sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rendida a mais um pecado!

Nos últimos meses li algumas críticas de autores e escritores famosos sobre algumas frases, pensamentos e criações em blogs de artistas. Não, as críticas não eram boas, eram sátiras, deboches. Em parte eu acredito que escrever para qualquer um e em qualquer lugar e ser lido por muitos, causa uma ponta de, se não for inveja, de curiosidade nos aclamados críticos.
Ora, afinal leva-se anos para ser reconhecido com obras importantes e uma artista que fala sobre o mal que sofreu com reguladores de apetite, é reconhecida e elogiada em alguns minutos após a postagem no seu "blog" ou "diário virtual" para outros. Acontece que os fatos cotidianos são reconhecidos e tidos como lição. Sem menosprezar a falácia dos colunistas da Veja, O Dia, O Globo, mas todos eles escrevem sobre o que querem e às vezes seus textos são tão improdutivos quantos os famosos blogs. Já li colunas dedicadas à cães e sonhos com árvores e metamorfoses. Eu também nunca fui adepta, mas para quem é servido em uma bandeja com uma maçã na boca, o orkut na receita e o Youtube na conta, acaba se rendendo a mais um desses pecados cibernéticos.
Agora aqui estou, numa forma on-line às vezes escrevendo bons textos e outras vezes, algumas besteiras cotidianas; às vezes postando músicas, sátiras...
E quem for contra, que "poste" uma msg agora, ou me deixe um "scrap" depois!
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto