terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pérolas do ano novo:

Caso 1: Amiga com seríssimos problemas amorosos, saindo de uma traição dupla. Eu e mais uma amiga vamos visitá-la em casa, papo vai papo vem, a outra pergunta: Amiga, qual será o gosto de homem da Cris*? Eu falo: sei lá, acho que gordo, baixo e velho (as duas caem na gargalhada enquanto a Cris* chora). Daí eu virei p/ Luli* e perguntei: Amiga, e o seu gosto? Ah, sei lá, o que cair na rede é peixe: homem, mulher, baixo, alto, magra, gordo... rs (nesse momento as três caem na gargalhada).

Caso 2: Todo mês Sami* compra seu remédio anticoncepcional na mesma farmácia porque tem desconto. Depois de quase um ano comprando na mesma farmácia, fui com ela comprar o bendito. Quando ela foi pedir ao rapaz da parte da tarde, ele, antes de esperar ela terminar de falar, foi no estoque e pegou o remédio. Ela disse: caramba, você sabe meu ciclo mestrual de cor né? Não quer fazer a tabelinha p/ mim? (Eu fiquei roxa de vergonha e o rapaz tb rsrsrs)

Caso 3: Fila para comprar os ingressos do cinema lotada, todo mundo resolveu ir ver o mesmo filme: Avatar. Depois de 20min na fila, os ingressos esgotaram. Tive a idéia de ver Sherlock Holmes, falei com as minhas amigas que ia ser legal e tal, a Luli* me vira e fala: que porra é essa, que atriz é essa que não conheço?? Eu comecei a rir, expliquei que não era atriz e sim um detetive... e ela não sabia quem era... Detalhe: ela tem 30 anos. Porra, não é possivel isso, com certeza ela não teve infância e nunca brincou de Scothland Yard rs

Um pouco após a discussão sobre o filme, me entra um emo na fila p/ comprar pipoca. Um calor da porr** e o garoto com calça quadriculada, cabelo de lado, suspensólios e um chapeuzinho de lado imitando mágico. Daí essa minha amiga que não teve infância grita: Genteeeeeeeeeee, quem é aquele ator? Só pode ser ator de Malhação p/ andar vestido desse jeito... (todo mundo caiu na gargalhada)... breve pausa, o garoto passa e ele ERA SIM DA MALHAÇÃO kkkkkkkkkkkkkkk (racha a minha cara de vergonha)


OBS: os nomes foram modificados porque senão elas me matam rs

7 comentários:

  1. kauakau amiga passou mal!

    Até imagino quem são essas "personagens" rs

    Você esta me animando a voltar escrever no blog, ao invé de Marley & eu, será Romário & Eu kkkk

    beijokas

    Karina

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mana...tenho amigas mais ou menos assim como as tuas..kkkkkkkkkkkk

    eu ri..ai ai esse povo sem noção!

    Flores.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, Suzana, parece que me vi agora. Como a Ariana mesma disse, "tenho amigas mais ou menos assim como as tuas, no caso, ELA!hashaus
    Beijos e desculpa a ausência!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu jeito todo especial te retratar as loucuras de suas amigas! Fica mais divertido e louco!!

    P.S.: Um desses casos, eu presenciei! kkkkk...

    Hy

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Vim fazer uma visita ao seu blog!

    Adorei o caso do menino da malhação... que azar em? hahahahahaha

    Beijos. Adorei o trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!
    Quem tem amigas tem TUDO!
    Tava com saudade daqui!
    *.*

    ResponderExcluir
  7. Sú, isso aqui é tudo na minha vida!! amo quando você escreve sobre nós!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto