terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sem ZZZzzzzzzz....

Em noite de insônia, quando os olhos abrem e o tiquetaquear do relógio sem torna uma serenata de horror, procuro filmes antigos, leio artigos, folheio um livro já lido e procuro um abraço esquecido no meio de tantas cartas de amor; ouço o barulho do vento, coruja gritando, o ar sufocando e passos no corredor; assalto a cozinha, pego um doce esquecido, e com a geladeira vazia me pego no desamor; volto assustada pro quarto, tranco a porta e vou para o cobertor; ligo o celular, tempo que não passa, nenhuma mensagem - nada; ligo para um amigo, telefone que toca, tempo que passa, a caixa postal atende, um "oi" não ofende e um papo não vai mal.
Amanhece, o despertador toca, gosto de doce na boca, luz da cozinha acesa, papel no chão, mãe que reclama, televisão ligada, livro na cama, telefone na mão, lembrança que vem, uma olhada nas últimas ligações - ligação feita para a pessoa errada de madrugada e ainda conversa gravada na caixa postal.
Vergonha estampada na cara, sono estampado na cara, alguém me empresta uma máscara?

Noites de insônia só me dão prejuízo.

2 comentários:

  1. Uau, sempre maravilhosos seus textos!
    =)

    Tem um selinho pra voce la no blog!
    beijo
    =**

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Perfeito!
    E ainda rima!!
    Comigo tb é assim!
    Beijo

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto