terça-feira, 29 de setembro de 2009

O maníaco da locadora

Como já havia meses que eu não alugava um DVD, desenterrei meu cartão de sócia da gaveta e parti em retirada para a locadora. Tirando o fato de que já se passavam das 23h e eu estava com óculos escuros e roupa de dormir das garotas super poderosas, desci pela escada do prédio para não encontrar com nenhum vizinho e peguei o carro. Para a minha completa surpresa, tinha mais gente na locadora do que eu imaginava. Há, tudo bem, se não achassem que eu era sonâmbula, no mínimo iam achar que eu estava divulgando algum filme. Enfim, valiei os lançamentos, os especiais, os antigos e acabei parando nos de terror mesmo. Estava lendo a sinopse de um quando chegou uma pessoa por trás de mim e gritou: a-haaaa! Ainda me refazendo do susto, olhei com a minha cara de poucos amigos desprezando a espécie do outro planeta. De repente, ele começou a pegar um filme de cada seção e ficou imitando as falas dos personagens. Continuei fingindo que aquela criatura bizarra não existia. Como se não bastasse toda a baderna que ele estava fazendo, ele começou a proclamar em voz alta as sinopses dos filmes, foi andando até o balcão e falou com a atendente que ia levar somente os 15 DVD´s porque não teria tempo de assistir os outros 30 que tinha pego. 30?? Como uma pessoa sã consegue assistir 30 filmes em um só dia? Ainda assim, com todo mundo olhando, o louco começou a cantar os hits da moda dos anos 80. Eu, que na altura do campeonato já havia contado até 1000, virei e disse: Vem cá, você tomou que tipo de remédio? De qual manicômio você saiu? Ele caminhou até a minha direção, me rodeou e disse que a única maluca ali era eu, de óculos escuros às 00:15am e roupa de dormir. Pegou seus 15 filmes, me olhou de soslaio e com desdém e saiu gargalhando metaforicamente. E eu fiquei lá, olhando o animaniacs sair e repensando nos meus horários para alugar filmes. Esse pessoal da noite me dá medo rs.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk! se isso foi verdade, deve realmente ter sido mto engraçado!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto