sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Sem título certo. Só 2020.

Eis que estamos no dia 24 de janeiro de 2020! Aqui no Rio, era pra ser céu azul sol de verão e dias quentes como 2019. Mas este janeiro está diferente... ou eu estou diferente? Temperatura amena, nuvens cinzas na maior parte do tempo... este janeiro está diferente...  fiz minha retrospectiva só nesta semana. Sim, 2019 veio com força, como um trem desgovernado em alta velocidade. Só deu tempo de correr e viver! Era matar ou morrer, quebrar paradigmas, fugir (ou tentar) dos problemas e terminar o ano doido pra ele acabar. Conversei com muitos e não foi assim só pra mim. Que louco né? Eu que amo os astros e toda a órbita lunar me peguei olhando para as estrelas em dezembro e questionando tudo o que havia acontecido. Eu que amo aniversários, não queria nada; depois eu quis; depois me arrependi; depois chorei; depois fiquei com o coração pesado. Achei que estivesse potencializando tudo mas depois vi que era o peso nos ombros que me fazia pesar. Tic tac, tic tac... na contagem dos meus livros de 2019 eu quase não tinha lido NADA... que loucura, que pessoa dispersa... que desilusão. Pedi desculpas aos livros, fiz as pazes com os astros e me senti mais leve. Queria só dar um salto na areia e atravessar 2019. Não pensei em nada, só queria mesmo sair correndo e pular, atravessar a linha tênue que foi ficar entre a vivência  e a sobrevivência espiritual; da solidão e de estar rodeada de pessoas. Que cabeça mais louca né? Mas assim foi assim mesmo é está tudo bem. Dei as mãos aos 2020 anos que me cercavam e agora é só trilhar o caminho. Não consigo imaginar  que 2020 anos se passaram D.C. e eu estou aqui neste ciclo. Só resta viver este ano par e buscar as origens. 
Haverão muitos textos novos por aqui. Semana passada eu pensei: será que alguém lê o que eu escrevo? Nem sei. Só sei que continuarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto