quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Outro dia sonhei que podia voar... sério! Voar alto por cima dos morros verdes e brilhantes, assim como os pássaros. Pensei: deve ser bom voar! Traçar uma reta e seguir por aquele caminho, com o vento batendo no rosto, desafiando a própria autonomia ao driblar árvores e nuvens. Sair do chão e ir até o ponto mais alto que puder, sem parar, sem olhar pra baixo. Que delícia deve ser!
Deve ser por isso que gosto de lugares altos. Deve ser esta a explicação! Andar pelos parapeitos prestes a cair a qualquer momento... quem liga? Mas não gosto de avião!! Estar sentada presa numa cadeira dependendo de um piloto não é a mesma coisa. Sim, odeio aviões.

De vez em quando sonho que estou caindo... nunca soube o que significa, mas a sensação é o oposto de voar. É se debater no nada, cair num poço sem fundo e acordar no susto, com o coração fazendo mais barulho do que a própria noite, Loucura!  Mas lourura ao dobro é constatar que você está na cama nadando igual a um peixe.,.. ai o coração ganha um tempo e se aquieta, os músculos adormecem novamente para um sonho mais tranquilo, sem voos rasantes e quedas abruptas. E mais uma noite se passa...

Deve ser bom voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto